Home / Bitcoin / Cidadãos de vários países recebem cartas da Poloniex pedindo que deixem de operar com ela

Cidadãos de vários países recebem cartas da Poloniex pedindo que deixem de operar com ela

O fundador dos projetos de blockchain MasterCash e Soundchain, Artem Abaev, em sua página do Facebook, informou que depois de iniciar o procedimento para fechar a conta através do serviço de suporte em conexão com as novas condições, ele recebeu uma carta da Poloniex.

Representantes da corretora de criptomoedas informaram que a Poloniex já não poderá prestar serviços à usuários de nacionalidade russa e muito menos operar em tal país e que ele deveria fechar todos os pedidos e retirar imediatamente fundos da plataforma de negociação.

Conforme relatamos anteriormente, a popular corretora de criptomoedas Poloniex atualizou as regras para o uso de seus serviços. Assim, de acordo com o parágrafo 1 das regras atualizadas, a corretora pode fornecer seus serviços aos residentes de países que não estão sujeitos às sanções do Departamento de Comércio dos EUA. Veja abaixo novas requisições para fazer cadastro na Poloniex:

“Você garante que você não:

(A) estão sob controle como cidadão ou residente do país ao qual os Estados Unidos impuseram um embargo comercial;

(B) definido como Nacional Especialmente Designado ou (c) na “lista de pessoas excluídas” elaborado pelo Departamento de Comércio dos EUA “, está especificado no parágrafo 1 das regras atualizadas”.

Assim, é provável que os usuários russos, e de várias outras nacionalidades, da corretora de criptomoedas baseada em Delaware logo sejam forçados a deixar a plataforma de negociação.

 

– Fonte deste artigo: BTCSOUL

About admin

Check Also

Atualização de Mercados: preço do Bitcoin continua “orbitando” acima de $3.300

Nossa última atualização dos mercados revelou que o preço do bitcoin foi extremamente otimista, testando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *